Febre Amarela: Nós já falamos dela aqui no Blog mas, devido às novas diretrizes e a grande procura de pacientes para saber mais sobre o assunto, vamos editar algumas informações e aproveitar para lembrar que o Brasil adotou dose única da vacina por recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), conforme anúncio feito no dia 05 de Abril de 2017, pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Até 5 de abril, são 1.987 casos suspeitos de febre amarela silvestre notificados. Desses, 450 continuam em investigação, 586 foram confirmados e 951 descartados. Do total, 282 evoluíram para óbito, sendo 190 confirmados, 49 em investigação e 43 descartados. Os últimos casos de febre amarela urbana ocorreram em 1942, no Acre. Informações publicadas no Portal da Saúde.

 

Confira aqui a lista de municípios conforme áreas de recomendação para vacinação contra a Febre Amarela

Sociedade Brasileira de Imunizações divulga nota sobre a Febre Amarela – Leia aqui.

Publicação do Dr. Joseph El-Mann sobre a Vacina da Febre Amarela – Saiba mais.

A clínica pediátrica Joseph El-mann é especializada em atendimentos pediátricos e neonatologia. A clínica oferece serviços de consultas em consultório ou em residência, parto assistido, aplicação de vacinas, consultas internacionais e visitas hospitalares. A clínica é chefiada pelo doutor Joseph El-mann, graduado em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (UFF), no ano de 1991.

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Muito Obrigado!
O link de acesso ao seu
e-Book já está no seu E-mail.